terça-feira, 16 de junho de 2009

Tudo que eu tenho direito no dia da noiva!

Guriaaaaas, já escolhi onde vai ser o Dia da Noiva!!!!

No Mirage Intercoiffure aqui da zona sul, conhecem? Eles ainda não tem site, mas AQUI tem um link com algumas fotinhos do espaço, telefone e endereço. Falem com a Carol, ela é um amor e superatenciosa.

Se alguém mais quiser fazer sua produção lá, comigo.... rsrsr os valores em média são:

* Penteados - entre R$ 45,00 e R$ 55,00
* Maquiagem - R$ 40,00

Vale a pena gurias!!!! A mamis vai comigo!
Bjss

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu já imaginou passar um dia inteiro como uma princesa? Nada mais apropriado para uma noiva, não achas? O atendimento de lá é show.

Parabéns pela escolha!!

=)

Anônimo disse...

Oi Fabi.....ADOREI A IDÉIA....
Acho que também vou passar lá para o Grande Dia.

Huuummm será que lá tem tb o Dia da Formanda...hehehehehe

Acho o Mirage sensacional!