quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os deveres das madrinhas e padrinhos!!!

Essa eu adorei! rsrs

Atenção queridas madrinhas e queridos padrinhos, este post é para vocês! Pesquisando na internet achei os deveres de vocês! hahahaha

Rapha, o Marcelo queria saber qual era o papel dele né? Tá aí.... manda o link para o moço!

Beijos queridos!!!

Tarefas do padrinho... (Religioso: Cleber, Marcelo, Sid, Jorge, Deco e Matias Civil: Pablito e Rodrigo)

- Organizar a despedida de solteiro do noivo. ESSA EU NÃO GOSTEI MUITO!!!!
- Reunir os amigos e familiares do noivo, e organizar todos os aspectos de um evento que agrade ao noivo.
- Na cerimónia deve ajudar o noivo no que ele necessitar, e deve ser responsável pelas alianças.
- Deve ajudar o noivo a chegar à cerimónia na hora marcada.
- No caso de não terem um “mestre de cerimónia”, este papel pode ficar para o padrinho, ajudando os convidados a tomar os seus lugares...
- Na recepção do casamento, o padrinho deve fazer um pequeno discurso, com um pouco de humor, mas jamais deve dizer algo de mau gosto.
- Deve fazer um brinde aos noivos, e nunca se esquecer de mencionar o quão bela a noiva está. HAHAHAHHAHAHAHA ADOREI ESSA!!!
- É também de sua responsabilidade decorar o carro de saída dos noivos e o quarto da noite de núpcias; isto se os noivos não viajarem nessa noite.

Tarefas da madrinha... (Religioso: Jú, Pati, Enilda, Tatá, Cris e Letícia Civil: Camila e Rachel)

- Deve acompanhar a noiva na escolha do vestido. SUAS DESNATURADAS, NENHUMA FOI COMIGO COMPRAR OS TECIDOS! SÓ A PATI QUE ME AJUDOU A ENCONTRAR A MODISTA!
- Ajudar a planear o casamento.
- É também de sua responsabilidade organizar a noite de despedida de solteira da noiva, de preferência algo que a noiva aprecie. AHHHH! ESSA É BOA! HAHAHAHAHA
- No dia do casamento, deve ajudar a noiva a preparar-se, acompanha-la nos momentos anteriores ao casamento, acalmando-a e dando-lhe apoio. VAMOS PARA O MIRAGE!
- Deve também ajudar a noiva a fazer as malas para a lua-de-mel, e assegurar-se que a mala da noiva para a noite de núpcias é entregue no quarto de hotel onde os noivos vão passar a noite, se não partirem diretamente para a lua-de-mel.
- Durante a cerimónia, deve assegurar-se que a noiva está sempre no seu melhor, desde ajudar a ajustar o vestido, ou ajudar a compor a maquiagem ou o penteado. VOCÊS VÃO TER QUE ME CUIDAR!!!
- A madrinha deve também ser a responsável pelo ramo da noiva durante a cerimónia.
- Durante a recepção deve ajudar o padrinho na decoração do carro de saída dos noivos e na decoração do quarto da noite de núpcias, bem como ajudar a noiva em todas as situações mais complicadas.

FALTARAM DUAS COISINHAS:

NÃO ESQUECER DE LEVAR ARROZ E AQUELE NEGOCINHO QUE FAZ BOLINHAS DE SABÃO! ISSO É MUITO IMPORTANTE!!!!!

AJUDAR NA RECEPÇÃO DOS DEMAIS CONVIDADOS! RSRSRS

14 comentários:

Anônimo disse...

Bem Fabi..
Despedida de solteira diriamos que é uma tarefa facil e prazeirosa de se cumprir..
Quanto a arrumar o carro dos noivos, também vou adorar fazer... agora me responde uma coisa. Onde vai ser a lua-de-mel?? Vocês vão viajar??
Bjokas JU

Anônimo disse...

Ai, ai... já tá quase chegando a hora. Mirage?! Que chique... eu te acompanho, além de lindo o lugar é tri apropriado para relaxar e aproveitar os últimos instantes sozinha...

Bjks!
=)

Anônimo disse...

Bom né, milhares de coisas. Como já ajudei na escolha da "modista", dei pitacos no planejamento do casamento, me comprometo a ajudar a escolher as lingeries de lua de mel e a segurar o ramo....e CHEGAAAAA!!!!!rsrsrsrsrs
bjú / Paty

Fabiana Begnini disse...

hahahahahahhaa Juuu! Tu vai ficar responsável pela despedida e pelo carro então!! hahahahaha
Ainda não sabemos o que vamos fazer e SE vamos conseguir ter lua-de-mel... o Rapha agora é escravo da Sportpharma... rsrsrs
Pati, tu organiza o chá de lingerie! huhauahuahauhau
Kemiiiii, vou marcar horário pra ti!!! hahaha
bjssssss queridas! Adoro vocês!

Anônimo disse...

O que será q iria sobrar p mim se tivesse no Brasil...aiaiai...
Bjsss fabi

Anônimo disse...

Uma coisa Fabi q eu nao poderia fazer..hahahah
seria levar os saquinhos de arroz pq o Robson e a Patricia estao esperando até hj por eles...
hahahahahh
bjs

Fabiana Begnini disse...

ahahahahahahahha
Negaaaaa, se eu bem te conheço tu ia ajudar a Ju na despedida de solteira!! hhahahahahahahaha
Saudade de tiii peruaaaaa!!! Tu vem né?
Pois é né.. deixou os coitadinhos sem arroz!!! Sua lokaaaa!
Bjssssssssss

Enilda disse...

Pelo amor de Deus! Teremos tudo isso de compromisso??? Acho que ficarei responsável pelos saquinhos de arroz...ha ha ha

Anônimo disse...

HAaAAA
Meu trabalho como padrinho da noiva é fazer o noivo chegar inteiro no altar, no dia e hora certa!!!!
hehehe

ass: deco oldmann
padrinho da Noiva!!

Fabiana Begnini disse...

Dequinhoooo! Fiquei muito feliz que tu aceitou o nosso convite!! =o)
Teu dever vai ser cuidar o Rapha pra mim na despedida de solteiro! Isso, SE HOUVER!
hahahahahhaha
bjssssssss

Enilda!!!
Saquinhos de arroz e bolinhas de sabão! Não esquece! huahauhauhaua
bjsss

Anônimo disse...

hahaa ANõNIMO nada
sou eu de novo
Deco Oldmann

Pode deixar minha afilhada!!!
ele vai estar lá´
eu agarantio!!!

heheh

Fabiana Begnini disse...

hahahahhahaa
Então tá combinado Dequinho!! hahahahaha
bjssss dindo!

Rafaela disse...

EeEeEeE aa Dindaa desencalhoo rsrsrsrs! To brincaando :D
Maas as boliinhas de sabão NAO podem faltaar JAMAIS :D
Te amoo Dinhdaa ♥

Fabiana Begnini disse...

hahahahahah Desencalhei minha Pepê! hahahahaha Até que enfim!!! Agora tu vai ter mais um dindo (coisa boa, mais presente pra ti huahauhauahuhaua)
Tu vai ficar responsável pelas bolinhas de sabão então tá? Não pode esquecer!!! jhahahaha
Também te amo amore!
Bjss