sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Chegou a hora!

Oi pessoal,

Nas últimas semanas estive um pouco ausente aqui do blog, estava guardando energia! rsrs
Bem, chegou o grande dia! Eu sei, já disse isso na ocasião do casamento, bem lá no início do blog, mas agora eu vejo que hoje é o grande dia do resto da minha vida. Daqui no máximo 4h a Ana Luiza estará conosco, aqui, do lado de fora. Vamos ver o rostinho dela! Finalmente! 
Estou muito feliz.

Até ontem de noite não estava nervosa, nem ansiosa, mas hoje.... acordei às 5h30min pra comer alguma coisa antes do jejum e de lá pra cá, estou com uma sensação estranha, diferente.... tem um friozinho que vai e vem na minha barriga... acho que é pq no fundo eu sei que as coisas serão completamente diferentes a partir de agora e fico me perguntando se estou preparada pra todas essas novidades. Aquelas perguntinhas: vou ser uma boa mãe? seremos bons pais? vamos saber cuidar bem dela? Vem a mente toda a hora... 

São muitas dúvidas... e a única certeza é de que vamos fazer o melhor que pudermos para que ela seja pessoa boa e feliz.

Beijo pra todos

Nenhum comentário: