terça-feira, 30 de outubro de 2012

Consulta do mês

Bom, bom, bom, bom, bom! Hoje foi o dia de conhecer a nossa nova médica!!

Para chegar até a dra. Hilda foi um caminho bem engraçado. Primeiro, recebi váaaarias indicações, mas descobri que a Golden Cross é um plano que quase ninguém aceita! É incrível!
Até que a Camila me indicou a médica dela que também tinha sido a médica da esposa do Erik (meu colega de trabalho) quando a filhinha deles nasceu. Ligamos, mas descobrimos que essa médica ia tirar uns dias de férias entre o Natal e o Ano Novo....... (de novo não, né? Não podemos correr o risco!) e, além disso, ainda fomos informados que o parto ela não faz pela Golden......... (já que vou trocar de médico que seja algum do plano, certo?). Então essa mesma médica nos indicou a dra. Hilda, que trabalha com ela. 
Beleza! 
Atende pelo plano, tem boas referências no Divina Providência (o hospital que a Ana Luiza vai nascer).... só faltava gostar dela! rsrs

E eu A-D-O-R-E-I a dra. Hilda!

De início, acho que ficou surpresa com o fato de eu estar com 7 meses e trocando de obstetra, mas, depois de conversarmos e entender o motivo da troca ela foi super tranquila e me GARANTIU que não vai tirar férias em janeiro! rsrs
Ainda bem, afinal, não tenho mais tempo de procurar!
O Rapha também gostou bastante dela, ainda mais que ela atende 100% pelo meu plano de saúde... rsrs

Vai dar tudo certo!

2 comentários:

luciana correa disse...

Oi querida, estou em busca de uma obstetra que atenda pela Golden Cross e faça parto no Divina Providencia, voce teria o contato dela pra me fornecer?
Obrigada!

bjus Luciana

Fabiana Begnini disse...

Olá Luciana!
A dra. Hilda é MARAVILHOSA! é minha médica até hoje! Eu acabei trocando de plano pq as coisas estavam bem difíceis com a Golden...
Bom, o telefone dela é 3226.5200, o consultório é no Centro, ali na Borges. Boa sorte!!
Pra quando é o bebê?
Bjs, Fabi