sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Últimos preparativos para o Chá

Hoje já é sexta!! Amanhã vou cedinho para o salão para montar o primeiro evento da Ana Luiza!
O mais legal é que vários amigos e parentes estão colaborando de alguma forma! :o)

O papai, vai fazer o mousse de chocolate branco e preto, mais um bolo de chocolate
O dindo Nando, o mousse de morango
A dinda Rachel, o mousse de maracujá
A vovó Anair, o molho do cachorro quente e vai decorar o salão
A vovó Rejane, as tortas frias
A bisa Martha, os risoles
A tia Camila, vai nos ajudar amanhã de manhã na montagem da festa

E certamente eu tô esquecendo alguém, ou algum detalhe... 
Sorry! Ultimamente minha memória tá me abandonando! Se eu esquecer, me ajudem a lembrar!

Aproveitei a folga de hoje de tarde para fazer o bolo de fraldas! Pra quem nunca fez e aprendeu no youtube, acho que não ficou tão ruim... rsrs

Nenhum comentário: