quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais fotos!!!

Gurias!!! Mais fotos para vcs se divertirem!!!!
bjsss
Maria!!!! Minha eterna amiga e orientadora espiritual
A cara de horror da Elvânia chega a tá engraçada!
A Cris se vingando de mim...
A Lidi!!!
Dona Rejane!
A outra vingativa... Camilóide
Mamis querida do meu coração!! Te amoooo!
Juju!!! Ameeeeeeii que tu foi!
Julibinhaaaaaa, mês que vem é tu!
Raíssa!!! Tadinha, ficou apavor com a "surpresa"...
Xaene!!! Adorei te ver!!!
Tia Neli! A senhora não sabe como fiquei feliz com tua presença...
Deioca!!!! Toda faceira por estar me judiando...

3 comentários:

Juli Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juli Mello disse...

Fabiiii, as fotos ficaram MUITO legais, foi especial ter estado lá contigo!
Beijos!!!

Julibinha disse...

Minha nossa...o que comentar??? Hehehehe...
Uma coisa é certa, vc sabe que é linda né amiga e que o rapha viu a pior forma que vc pode ficar, então esse casal tem tudo pra dar certo!!!
Bjus