quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Previsão do tempo

"Depois de alguns dias de muita tensão, 10 de outubro será um dia ensolarado, com poucas nuvens e sem possiblidade de chuva.
Em decorrência de uma temperatura levemente elevada, os convidados irão colocar as manguinhas de fora e fazer a festa no casamento da Fabi e do Rapha." (hahahahaha)

Dei pulos de felicidade agora pouco quando vi a previsão do tempo para o dia 10/10.
Não vai choveeeeer!!!!!! Confere aí!!!

Sáb, 10/10
Sol com algumas nuvens. Não chove.

24ºC
12ºC
0mm 0%

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Casal compra festa de casamento de barbada na Internet

Olhem que grande negócio esse casal fez! Uma festa de 42mil por 144 reais... nossa, valeu muito a pena! rsrsrs
Beijos queridos!
Só mais 10 dias!!

A festa de casamento dos britânicos Colette e Lee foi dos R$ 42 mil para os R$ 144. Como? Leilão na internet. O casal arrematou a festa completa, leiloada por um hotel três estrelas, no site eBay. O total: 51 libras.

Mais do que grana e uma dose de nerdismo, a dupla contou com a sorte, já que o casório só foi a leilão por um cancelamento em cima da hora.

O pacote incluía...

chegada da noiva no tapete vermelho;
champagne;
recepção com três pratos e vinho para 35 pessoas;
jantar no esquema buffet para 50 convidados;
mesas decoradas;
bolo de casamento;
noite de núpcias em uma suíte.

Será que a coisa pode ficar melhor? Sim, o pai da noiva pagou o valor da festa em dinheiro vivo, segundo o jornal Daily Mail.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fotos do Casal!

Em primeiríssima mão.... as fotos do casal!!!!!!!!!!
Espero que gostem do nosso "book"! huahauhauhauhaua
bjsssssss
Faltam 15 dias!!!!! Arebaba!


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vídeo

Muito bom esse vídeo que o nosso padrinho Deco mandou!
É engraçadíssimo!!! Muito legal mesmo! Adorei!!!
Bjsss

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Adorei - parte III

Adoramos o presente!!!!!
Brigadão Kemizoca, Vanessex, Marinex, Renan (muso) e Jojo!!!!!!
Instalamos esse final de semana e ficou lindo! =o)
Grazieee queridos!
Bjssss

domingo, 20 de setembro de 2009

Contagem regressiva....

Arebaba! Só 20 dias!!!!!!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

RSVP

Queridos!

Não esqueçam de confirmar a presença no casório até 25 de setembro!!!!
Isso é muitooooo importante!!!!
Liguem para 8140.3292!!

Beijosss

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Parabéns!!

Mais uma madrinha de aniver!!!!

Parabéns Enildinha!!! Tudo de melhor nesta vida!!!
Saúde, paz, amor, felicidade e sucesso SEMPRE!!
Bjsss

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dicas para as madrinhas e convidadas!

Segue a dica do Casamento & CIA!

Tanto as madrinhas como as convidadas de um casamento devem mostrar-se discretas e elegantes.

“Écharpes”
Não subestime as “écharpes” embora possam parecer um acessório inadequado e às vezes incomodo, são fundamentais num vestido cavado ou tomara-que-caia, na realidade completam um traje dando um tom mais glamouroso. Podem ser da cor do vestido, dos sapatos e da carteira ou optar também por uma cor de contraste.

Luvas
Se usar luvas coordene o tamanho destas com o comprimento da manga; luvas acima do cotovelo só se usam com vestidos cavados ou tomara-que-caia.

Chapéus
Se for usar chapéu, use somente nas cerimônias diurnas e nunca com vestidos longos ou saias compridas, com estas colocar um adorno ou pequeno toucado nos cabelos.


Cabelos e maquiagem
Capriche! Nada como um cabelo bem trabalhado e uma boa maquiagem, para garantir a beleza até ao final da festa.

Outros conselhos:
- Não precisa vestir-se como aquela pessoa que viu em determinada revista. Conheça o seu corpo e realce as partes de que mais gosta.
- Use algo feminino e bonito, pois roupa desportiva e casual ou roupa demasiado sexy não pertencem aos casamentos.
- Pode estar fantástica e, sobretudo, requintada sem se revelar demasiado e sem se cobrir de lantejoulas de alto a baixo. É certo de que é livre para usar o que entender e que ninguém irá pedir satisfações, mas o sucesso está certamente no equilíbrio.
- Use o bom senso e sobretudo não esqueça que num casamento os protagonistas são os noivos e que foi convidada para um momento muito especial.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Está comprovado!

Não existe noiva feia!! rsrsrs
Atenção amigas que irão casar (Júlia e Cris), leiam essa matéria e vejam que bacana! rsrs
Bjss

Você quer estar linda, uma noiva radiante. Após ter feito toda a preparação e planejamento dos pormenores do casamento, é hora de cuidar da sua maquiagem e ser a noiva mais linda dos últimos tempos…

Algumas dicas de como garantir uma bela maquiagem.

Dois meses antes - pra nós já não dá mais tempo!!!
Procure modelos de maquiagens e visite os salões para a escolha final. Se você pretende fazer sua própria maquiagem, descubra bons produtos para facilitar o make up. Hidrate a pele, cotovelos, mãos e joelhos com bons cremes. Para um sorriso brilhante, reduza o consumo de café, chás e coca-cola; use um gel de clareamento dental.

Um mês antes - Cris, isso dá!
Faça a prova de maquiagem e verifique possíveis alergias aos produtos. Procure uma profissional de sobrancelhas e experimente os penteados nos cabelos testando junto com adereços, véus ou flores e maquiagem.

Uma semana antes - Júlia, pra ti tá estourando!!! rsrs
Faça a sobrancelhas com uma profissional.

Poucas horas antes - Vamos lá gurias!! Vai ser tudo lindo!
Tenha calma, se arrume com cuidado para desfrutar desse dia de felicidade.

Veja alguns exemplos de Maquiagem Antes e Depois (adorei!)

Fonte: Casamento&CIA

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Maquiagem e os signos para os casamentos.

Olhem que bacana essa matéria sobre maquiagem!!
bjsss

A maquiagem não é apenas a única arma da beleza feminina. Habilmente tendo vantagem sobre ela, enfatizamos nossos atributos e escondemos nossos defeitos, transformando-nos em felinas ou, ao contrário, gentis e naturais. Surge deste cenário que há uma ligação entre o signo zodiacal e a maquiagem. Usando técnicas simples, você pode trazer riqueza, amor, sorte e outro componentes da felicidade feminina para sua vida.

Todas sabemos que uma boa maquiagem faz milagres. Basta olhar para fotos de celebridades, muitas delas não são tão bonitas naturalmente. Para ser irresistível, mesmo estando infeliz com a forma de sua face ou a cor de seu rosto, você precisa dominar a técnica da maquiagem e aprender a escolher –suas– cores. Aliás, cada mulher tem sua cor de beleza própria, que não apenas auxilia a parecer mais bela, mas também provoca seu sucesso, amor, bom casamento e muito mais.

É cientificamente provado que todas as tonalidades de vermelho estimulam o sistema imunológico, prevenindo o cérebro de dormir e agradando os olhos. Por muito tempo, vermelho foi a cor da sensualidade e da beleza. Já o preto, a cor do mistério. Na verdade, psicólogos dizem que as mulheres escolhem cores que ajudam a compensar pelo que elas sentem falta em sua vida. A falta de atenção dos homens – escolha uma cor frugal; desejo de ser leve e se livrar de problemas – compre sombras brancas e azuis; falta de atenção de seus familiares e amigos – clareie seus olhos. Então observe todos os signos e determine qual maquiagem seria a mais consistente com as representantes de cada característica.

Áries
O planeta é Marte, planeta de agressão. Maquiagem ideal: base na face, rímel nos cílios e batom vermelho nos lábios. Essa é a combinação quando você quer mostrar sua energia, força e desejo. A maquiagem é relevante no escritório e em encontros. Outra opção seria cores pastel nas pálpebras, tons claros e lábios naturais. Essa maquiagem mostra que você é confiante, paciente e não precisa se apressar em conquistar algo.

Touro
Seu planeta, Vênus, mostra que essas mulheres são literalmente soltas em sua beleza, gostando de coisas espetaculares e caras. Luxo e riqueza são muito importantes para elas. Taurinas não gostando de looks vulgares, evitando cores brilhantes, e tentam parecer naturais. Sombras cinza, rosa, branco, bege e prateadas são as melhores para elas.

Gêmeos
Um dos signos mais sensíveis dos zodíaco. Se tiver que escolher entre dois produtos, sempre têm dificuldade de fazer uma escolha em cosméticos. Sempre escutam os conselhos, e são, assim, presas fáceis para vendedores. Em geral, geminianas gostam de cores frias. Entre as frias, preferem verde. Elas, estranhamente, não gostam de cosméticos brilhantes. Preferem texturas mais duras, com contrastes.

Câncer
Cancerianas gostam muito de novidades. Tão logo algo novo aparece, elas imediatamente se informam sobre o assunto, tentando decidir se aquilo lhes cabe bem. Usam maquiagem com prazer. Gostam de opala, cores brilhantes que fazem suas faces parecerem como conchas marinhas e seus olhos, pedras preciosas.

Leão
Quando as leoninas vão a uma loja de beleza, não passarão sem serem notadas pelos outros. Elas compram tudo de novo, caro e fashion. Este signo gosta das marcas. Elas não são indiferentes a tudo que brilha, gostando de dourado – e muito.

Virgem
O signo mais vulnerável e sensível do zodíaco. Mulheres deste signo tem um senso inato de proporção e gosto, sendo sempre muito precisas na seleção de coisas bem adaptadas a elas. Virginianas são prudentes e não comprarão cosméticos caros se for possível comprar um análogo mais barato. As cores da natureza enfatizam sua beleza, então escolha tons de turquesa, azul, azul claro, esmeralda e verde claro.

Libra
Seu planeta é Vênus, mas isto tem uma diferente ação sobre elas, quando comparando com as de Touro. Este símbolo não indica luxo, mas comportamento escandaloso. Avançadas, extravagantes, com aparência desafiadora. Gostam da combinação de cores de uma maneira que outros signos não se atreveriam a escolher, como, por exemplo, ciano (azulado) e amarelo. Apesar de tudo, elas não se ridicularizam; e sempre se aparentam bem. Disputam tudo, sempre ao contrário das normas, e sempre vencem. Custo e qualidade dos cosméticos não importam para elas. Tudo se adaptará a elas muito bem.

Escorpião
Este é um signo que fica cada vez mais belo enquanto vai ganhando mais idade. Escorpianas estão sempre ligadas no que querem, tendo um gosto bem definido e uma aparência atraente. Batons profundos e saturados são bons para elas. Maquiagem para os olhos deve ser clara e notável. As maçãs do rosto, perfeitamente acentuadas, são seu principal traço.

Sagitário
Este signo não tem limitações, gostando do novo e do desconhecido. Normalmente são ricas, comprando aquilo que absolutamente não querem. Cores cintilantes, com brilho fraco são boas para elas, e tudo que é rosa ou dourado lhes dá extra energia.

Capricórnio
Este signo alcança tudo, e este é seu traço específico: perseverança. Toda nova maquiagem é extremamente interessante para as capricornianas, mas não mais que isso; geralmente isso se mantém no nível do interesse. Elas podem passar horas estudando compras propostas e, no final, não comprar nada. São muito cuidadosas na escolha de cosméticos e preferem uma maquiagem difícil de ser notada, de tons beges ou marrons.

Aquário
Este signo é geralmente regido por emoções. Seu dia-a-dia é cheio de planos, encontros e eventos que se sucedem. Em todo este alvoroço, é difícil dar atenção às inovações e tendências da moda, mas as aquarianas não precisam disso. Elas sempre compram exatamente aquilo que lhes fazem ficar atraentes. Geralmente as aquarianas escolhem produtos de beleza com altíssima qualidade feitos por marcas largamente conhecidas. Contudo focam apenas um único produto, como, por exemplo, um gloss fantasticamente belo ou um blush com a última geração de estrutura de seda.

Peixes
Surpreendente símbolo místico. Se você encontrar uma mulher estonteante, ela é claramente de Peixes. Contudo, sua energia é fraca, rapidamente ficam cansadas, e podem ficar sem desejo de fazer qualquer coisa. Mulheres de peixes preferem tons mais frios, como; azuis esfumeados, violeta, rosa-gelo e outras cores que lhes tragam energia.

Fonte: C&Cia

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um mês!

Gente, agora que a ficha está caindo... Falta só um mês!!!!!!!!!!
Hoje nós vamos ver as alianças.

Tô começando a ficar nervosa.....
30 dias.......................................

Titinha!! Feliz aniver querida! Muito amor, paz, saúde e felicidade!

Bjssssss

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Crise de riso....

Se eu bem conheço a mamis é capaz dela ter uma crise de riso e me contaminar! hahahaha Mãeeeeee, te segura, não me faz rir desse jeito e passar uma vergonha dessas no altar... hahahaha
Imagina Rapha??! Se eu morrer de rir assim, promete que não vai me abandona na igreja?
hahahaha
Bjssss

sábado, 5 de setembro de 2009

Exausta....

Hoje foi um dia exaustivo... não só pra mim, pro Rapha, mamis, papis e seu Vanvan também... Nunca pensei que mudar de casa seria tão cansativo...
Dormir no apartamento acho que só amanhã, tá uma bagunça!!!
Quando ficar tudo pronto e em ordem, aviso vocês!
bjsss

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Contagem regressiva....

Falta um mês e sete dias.........................
Vocês vão adorar as surpresas do dia 10 de outubro.
Bjsss

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quase, quase...

Estamos quase lá.... sábado é a mudança.
Mamis começa a achar tudo muito estranho... Estávamos arrumando e guardando algumas coisas e ela não sabia se chorava ou se ria... judiaria.
Mas vamos morar pertinho, qualquer coisa em dois minutos estou em casa. Sim, "casa" pq aqui sempre será minha casa.
Mamis, não fica chorosa, vou estar sempre por perto!

♥♥♥Te amo♥♥♥
bjsss

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parabéns!!!

Pati querida!!!
Parabéns pra você, nesta data querida!!!!!
Te adoro perua!!
Bjsss

Antes e depois...

Amore, tá ficando lindo!!!!!
bjss
Nosso quarto lilás....
Quarto de hóspedes
Sala